Marina Ruy Barbosa usa Patricia Bonaldi em casamento civil

By  | 
Quem já não esta super curiosa(o) para ver o vestido de casamento da Marina Ruy Barbosa!? Enquanto a Ruiva não coloca os pés na cerimônia principal, já podemos acompanhar os preparativos e dicas, principalmente para as noivas de 2018 que estão procurando inspirações. Enquanto  Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão subirão ao altar apenas no dia 7 de outubro O casamento civil da Marina Ruy Barbosa já aconteceu e a mesma teve um vestido feito sob medida por ninguém menos que a Patricia Bonaldi. Todo mundo já conhece a famosa estilista que veste celebridades o ano inteiro com incríveis vestidos de festa e também fez o vestido de noiva da Camila Coutinho. Mas nesta versão optaram por um vestido bem simples, colado ao corpo para mostrar a boa forma da noiva do ano!    

💛

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

  Super delicado, o vestido de seda com tule de poás foi um pedido da noiva, que pediu uma peça com mix de texturas e materiais. A gola no pescoço e os babados nas mangas deixaram o look mais fashion. E ai? Usariam?   Combinado com uma trança solta e maquiagem romântica.

💘

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Família é tudo! 💘

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

  Não deixe de conferir inspirações de vestidos para o seu casamento civil ou se apenas ama vestidinhos brancos!   Beijos!

Thais Rodrigues, Dona da empresa PopUp (Agência de produção e comunicação em MODA) Profissional : Administradora e economista, produzindo varias ações de marketing em moda na região Nordeste incluindo eventos de B2C e B2B !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *